• A partir da data que o produto é entregue, o cliente possui o prazo de 7 dias para solicitar a troca caso o produto não atenda as expectativas e/ou apresente algum defeito.

 

COMO SOLICITAR A TROCA OU DEVOLUÇÃO 
 

O sistema de trocas é feito via WhatsApp   

É necessário o envio das seguintes informações: 

  • Número do pedido ou Nome + CPF em que a compra foi realizada; 

  • Imagem do produto a ser trocado/devolvido; 

  • Motivo da troca/devolução. 

  • Foto do certificado de garantia que foi enviado junto a peça. 

 

PRAZOS PARA A TROCA OU DEVOLUÇÕES DE PRODUTOS 

 

O limite máximo para a solicitação de uma troca ou devolução de um produto é de 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto. 

 

Observação: É considerado como prazo de recebimento aquela que é informada pelos Correios (empresa responsável pela entrega), mesmo que o destinatário ainda não teve contato com o produto, e sim terceiros como porteiros, familiares, recepcionistas, etc. 

 

 

Importante: Para solicitar a troca/devolução do pedido é NECESSÁRIO apresentar o certificado de garantia. 

 

O Atelie Mão de Mãe não irá arcar com a responsabilidade de trocar qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso. 
 

ATENÇÃO: Caso os Correios (empresa responsável pela entrega) não consigam realizar a entrega do produto por motivo de: o cliente não estar em casa para atender o carteiro, problemas com a entrega na localidade e o cliente não buscou nos Correios, o reenvio da peça ao endereço informado pelo cliente só será feito caso o cliente pague a cobrança do novo frete, caso contrário será feito o cancelamento do pedido em questão, e o comprador deverá entrar em contato conosco para receber o reembolso do valor do produto.