-
A partir da data que o produto é entregue, o cliente possui o prazo de 7 dias para solicitar a troca caso o produto não atenda as expectativas e/ou apresente algum defeito.
COMO SOLICITAR A TROCA OU DEVOLUÇÃO
O sistema de trocas é feito via WhatsApp
É necessário o envio das seguintes informações:
-
Número do pedido ou Nome + CPF em que a compra foi realizada;
-
Imagem do produto a ser trocado/devolvido;
-
Motivo da troca/devolução.
-
Foto do certificado de garantia que foi enviado junto a peça.
PRAZOS PARA A TROCA OU DEVOLUÇÕES DE PRODUTOS
O limite máximo para a solicitação de uma troca ou devolução de um produto é de 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto.
Observação: É considerado como prazo de recebimento aquela que é informada pelos Correios (empresa responsável pela entrega), mesmo que o destinatário ainda não teve contato com o produto, e sim terceiros como porteiros, familiares, recepcionistas, etc.
Importante: Para solicitar a troca/devolução do pedido é NECESSÁRIO apresentar o certificado de garantia.
O Atelie Mão de Mãe não irá arcar com a responsabilidade de trocar qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso.
ATENÇÃO: Caso os Correios (empresa responsável pela entrega) não consigam realizar a entrega do produto por motivo de: o cliente não estar em casa para atender o carteiro, problemas com a entrega na localidade e o cliente não buscou nos Correios, o reenvio da peça ao endereço informado pelo cliente só será feito caso o cliente pague a cobrança do novo frete, caso contrário será feito o cancelamento do pedido em questão, e o comprador deverá entrar em contato conosco para receber o reembolso do valor do produto.